‘Legado da Copa’ pode ficar na promessa
Faltando 3 meses para Copa, nem metade do ‘legado’ foi entregue ao país. O balanço atualizado de execução dos projetos da Copa foi apresentado pelo TCU durante audiência pública no Senado sobre o legado do Mundial.
PMDB vai votar contra Marco Civil da Internet
Líder reafirma que PMDB votará a favor de comissão para investigar Petrobras.
Segundo Eduardo Cunha, partido votará contra o projeto do marco civil da internet.
Governo quer barrar investigação na Petrobrás
Líder do Governo, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), declara-se disposto a utilizar todos os instrumentos regimentais para evitar que a Câmara constitua Comissão Especial para investigar denúncias de suborno na Petrobrás.
Bancada divulga nota em apoio a Cunha
A bancada do PMDB na Câmara aprovou, na tarde de hoje, moção em solidariedade ao líder, Eduardo Cunha. ‘Os ataques ao nosso líder são ataques ao PMDB’, ressalta o texto, assinado por todos os deputados do partido.
Líder estudantil é assassinado na Venezuela
Líder estudantil morre após ser baleado em protesto na Venezuela.
Daniel Tinoco foi baleado no peito na cidade de San Cristobal.
Segundo prefeito, paramilitares também atuaram na repressão ao protesto.
PF prende 7 por fraudes em fundos de pensão
Segundo a Operação Fundo Falso, havia irregularidades em ao menos 100 aplicações de servidores municipais em todo o País.

