|
Diretora-geral do Senado discute práticas antirracistas dentro e fora do serviço púbico em live no InstagramA live acontecerá pelo Instagram (@ilana_trombka) e abordará conceitos como racismo institucional, racismo interpessoal, o modo como essa mazela se constituiu e como as instituições podem implementar práticas antirracistas.Comunicação Auditar
26 de julho de 2020 às 09:42
Como articular práticas antirracistas dentro e fora do serviço público? É com esse questionamento que a diretora-geral do Senado, Ilana Trombka, e a promotora de justiça do Ministério Público do Estado da Bahia, Lívia Vaz, irão realizar, nesta segunda-feira (27), às 17h, live no Iinstagram para abordar o tema combate ao racismo estrutural e como a sociedade civil pode fazer sua parte.
A live acontecerá pelo Instagram (@ilana_trombka) e abordará conceitos como racismo institucional, racismo interpessoal, o modo como essa mazela se constituiu e como as instituições podem implementar práticas antirracistas.
O presidente da Auditar, Wederson Moreira, parabeniza a iniciativa da diretora-geral do Senado. "Recentemente vivemos um grande movimento nas redes sociais que alertaam para o combate ao racismo na nossa sociedade. A live da Dra. Ilana vem em um momento oportuno, em que devemos combater veementemente qualquer tipo de preconceito e discriminação dentro e fora do serviço público", declarou Moreira.
Participe da live! Quando: 27/07 |