Custo de estádios da Copa chega a 8,9 bilhões
Valor atual supera em mais de três vezes a estimativa inicial, feita em outubro de 2007.
Rolezinho em Lisboa
Dilma e comitiva dão rolezinho em Lisboa para chegar à Havana. Antes de ir a Cuba, Dilma faz “pit stop” em caríssimo restaurante lisboeta.
Onze denunciados por desfalque no BNB
Ex-presidente do Banco do Nordeste é denunciado por desvio de R$ 1,2 bi. Ministério Público Federal ofereceu denúncia a outros 10 também pelo crime de gestão fraudulenta de instituição financeira. Relatório de Auditoria do TCU embasa denúncia do MPF.
Já são 5,4 mil cubanos no ‘Mais Médicos’
Governo vai trazer mais 2 mil médicos cubanos.
Decisão ocorre após terceira fase do Mais Médicos atrair apenas 891 profissionais brasileiros e estrangeiros; hoje, 5,4 mil caribenhos já atuam no País.
Governadora mantém-se no cargo com liminar
Marco Aurélio assegura a Rosalba o direito de ficar no cargo.
Governadora do Rio Grande do Norte foi cassada na quinta pelo Tribunal Regional Eleitoral, mas presidente interino do Supremo entendeu que é necessário um posicionamento do TSE.
Intosai padroniza Auditoria de TI
Concluído o manual de auditoria de TI da Intosai – The International Organisation of Supreme Audit Institutions.
TCU participou de sua elaboração.

