Dólar acima de R$ 3,30
Alta acompanha recuperação no mercado externo e tensão no Congresso.
Moeda renovou máxima em quase 12 anos após declaração de Dilma negando que irá fazer uma reforma ministerial.
TCU investigará conselheiros da Petrobras
O Tribunal de Contas da União vai investigar integrantes dos conselhos de Administração e Fiscal da Petrobras. Medida foi sugerida pelo ministro substituto André Luiz de Carvalho e pretende expor ‘todos os atos, fatos e procedimentos’ praticados.
PT quer retaliar com verbas de publicidade
Rui Falcão, presidente do PT, defende cortar anúncios de TVs que ‘apoiaram protestos’. Dirigente propõe ‘Nova política de anúncios’
para atender aos interesses políticos do partido, o que resultaria em censura ao conteúdo veiculado pelas emissoras.
Oposição recorre ao STF para investigar Dilma
Oposição entra com novo recurso no STF para que Dilma seja investigada. Em audiência com o ministro Teori Zavascki, o PPS, PSDB e DEM pediram que a questão seja analisada pelo plenário da Corte.
‘Mais Médicos’: articulações secretas
Gravação mostra como governo fingiu que programa estava aberto a profissionais de outros países. Objetivo maior do programa é enviar dinheiro para o Governo de Cuba. Repasse à Cuba de 60% dos salários pagos foi determinado por assessor de Dilma.
Pacote de Dilma reduz multas
O ‘pacote’ de medidas para ‘combater a corrupção’, a ser encaminhado hoje ao Congresso, prevê a redução das multas aplicáveis a empresas envolvidas com a corrupção.

