Governo será cobrado a explicar apoio ao MST
Jerônimo Goergen (PP-RS) quer convocar Ministro Gilberto Carvalho e os presidentes da Caixa, Jorge Hereda, e do BNDES, Luciano Coutinho a dar explicações. Mendonça Filho (DEM-PE) encaminhou pedido de informações aos Ministérios da Fazenda e MDIC.
INCRA gastou R$ 448 mil com evento do MST
Em nota, INCRA afirma que contratou empresa “para montagem de estrutura de feira, transporte de mercadorias e montagem de estandes da Feira Nacional da Reforma Agrária”. Mas garante que fez licitação.
Senador defende que Brasil saia do Mercosul
Figueiró diz que o Brasil está se prejudicando em manter-se no Mercosul.
Venezuela: 13 mortos, 160 feridos, 529 detidos
Dados divulgados pela Reuters são confirmados por fontes do governo venezuelano. População ergueu barricadas nas ruas. Capriles compara governo Maduro ao Titanic.
Janot pede extradição de Pizzolato
No documento, encaminhado ao Ministério da Justiça, procurador-geral da República argumenta que há condições jurídicas para que o ex-diretor do BB volte ao País para cumprir pena pelo fato de ele ter dupla nacionalidade.
Sindilegis peticiona ao STF por retorno de salários cortados
Sindicato questiona recurso do Senado contra decisão da Corte liberando os salários acima do teto constitucional.
O Sindilegis também pede a expedição de mandado de prisão contra a autoridade coatora, sob alegação de descumprimento da ordem judicial

