União dos Auditores do Tribunal de Contas da União

Notícias

Delúbio vai para casa

O Ministro do STF, Luís Barroso, autoriza Delúbio Soares a cumprir pena em casa. Condenado a 6 anos e 8 meses de prisão por corrupção ativa, ex-tesoureiro do PT cumpriu cerca de 10 meses no regime semiaberto.

Leia mais »

MP investiga caixa 2 do PT na Bahia

Em entrevista a VEJA, presidente de ONG revelou desvios milionários de verbas públicas para campanhas petistas. Dois ex-secretários do governo da Bahia e uma deputada estadual também são citados no esquema. Dalva Sele vai pedir proteção policial.

Leia mais »

A arte de roubar dos pobres

Dona de ONG conta como milhões de reais destinados à construção de casas foram desviados para políticos do PT na Bahia. Entre os beneficiados estão um senador, dois deputados federais, o atual candidato a governador e um ex-ministro do governo Dilma.

Leia mais »