Com o objetivo de alertar e esclarecer a opinião pública, a Diretoria da AUDITAR aprovou a veiculação em rádio de mensagens a respeito de propostas em apreciação no Congresso Nacional que ameaçam o exercício das atribuições legais dos Auditores Federais de Controle Externo.
Tais proposições constituem um verdadeiro sinal verde para a corrupção!
A campanha foi desenvolvida e realizada em parceria com o Sindilegis – Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo e do Tribunal de Contas da União, reforçando o laço entre as duas entidades, que mais uma vez se colocam lado a lado a serviço do Brasil.
As mensagens serão veiculadas diariamente nas emissoras de notícias CBN e BANDNEWS.
“A nossa palavra será sempre firme em defesa dos Auditores Federais de Controle Externo e das atribuições conferidas pela Constituição aos Tribunais de Contas e, em especial, ao TCU”.
NÃO AO CABRESTO E À MORDAÇA AOS AUDITORES FEDERAIS DE CONTROLE EXTERNO!
AUDITAR É UNIÃO!

