União dos Auditores do Tribunal de Contas da União

Votação do ‘Marco Civil da Internet’ é adiada

Devido às últimas negociações sobre o marco civil da internet (PL 2126/11), marcadas para esta noite e a manhã desta quarta-feira (19), o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, confirmou a transferência da votação do projeto para a próxima terça-feira (25).

 

Para a próxima quarta-feira (26), Alves anunciou a votação dos cinco demais projetos que trancam a pauta (regime de urgência constitucional). Após a votação desses projetos, a pauta estará aberta para outras matérias pendentes de análise que tinham sido listadas como prioritárias pela Câmara.

 

Entre os projetos citados por Henrique Alves estão o que inclui a corrupção como crime hediondo; as novas regras para casas de espetáculos; e a regulamentação da Emenda Constitucional dos direitos dos empregados domésticos.

 

Peço que, até a próxima semana, os líderes apresentem suas prioridades, dois ou três projetos. Assim, votaremos nas duas primeiras semanas de abril as matérias que a sociedade espera que os deputados votem”, afirmou.

 

Leia mais em:

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/463929-ALVES-ADIA-VOTACAO-DO-MARCO-CIVIL-DA-INTERNET-PARA-A-SEMANA-QUE-VEM.html