Texto de Auditor também sai na Mídia –
outubro 29, 2009
o texto do Auditor também virou destaque no Blog do colunista de política de O Globo – Ricardo Noblat – e também na versão impressa do Jornal –
Texto de Auditor é selecionado em lista de discussão da Auditar
outubro 28, 2009
O texto abaixo foi extraído da lista de discussão da Auditar sobre a declaração do Presidente Lula a respeito da criação de um órgão para fiscalizar o TCU – Selecionamos o texto do auditor Artur Adolfo Cotias e Silva sobre o tema.
Auditar alerta: Impor limites à fiscalização de obras, como quer o Governo, pode abrir brechas para o desvio de recursos públicos.
outubro 26, 2009
Técnicos da Auditar consideram as mudanças um passaporte para a prática de irregularidades e desvios de recursos.
Fiscalização: TCU responde críticas de Lula e diz que “tensão é natural”
outubro 26, 2009
Redação – Folha de SP
Lula quer criar órgão para liberar obra parada pelo TCU
outubro 26, 2009
Presidente diz que governo prepara lista de “absurdos” cometidos nos últimos anos.Lula reclama que “gente do 4º escalão” paralisa obras que depois são liberadas sem que os culpados pela interrupção sejam punidos

