Criminosos aterrorizam Brasília
Em 6 dias, 25 pessoas perderam a vida nas mãos de bandidos. Números da SSP-DF mostram que em janeiro deste ano o número de homicídios no DF aumentou 42,8% em relação ao mesmo período do ano passado.
PM some das ruas em “operação tartaruga”.
Ana Amélia quer explicações do BNDES
A senadora gaúcha quer saber “em que países o dinheiro brasileiro vem sendo investido, os critérios para liberação e as condições e garantias de pagamento desses financiamentos”.
Troca de Ministros começa dia 3
Planalto confirma troca de ministros no próximo dia 3.
Gleisi e Padilha se afastam para se dedicar às respectivas candidaturas aos governos do Paraná e São Paulo; Mercandante (Casa Civil), Chioro (Saúde) e Paim (Educação) assumem.
De filho para pai
Padilha assina convênio com ONG fundada pelo pai.
Ex-Ministro da Saúde deixou o cargo ontem para se candidatar ao governo de São Paulo.
Dívida bate recorde e chega a R$ 2,1 trilhões
A dívida pública fecha 2013 em recordes R$ 2,1 trilhões.
Relator vota por advertência a Ideli
Relator da Comissão da Ética vota por advertência a Ideli Salvatti.
Na avaliação de Horácio Pires, houve falta ética quando a ministra se deslocou em helicóptero destinado a resgate de vítimas; decisão foi suspensa por pedido de vista.

