União dos Auditores do Tribunal de Contas da União

Deputado Evandro Milhomen: iniciativa é inaceitável

O Deputado Evandro Milhomen (PC do B-AP) declarou-se impressionado ao tomar conhecimento do teor das propostas apresentadas pelo Senador Fernando Collor, Presidente da Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado Federal.

 

 

O parlamentar afirmou que a sociedade necessita de transparência no uso dos recursos públicos, destacando a importância do papel constitucional do Tribunal de Contas da União em zelar, fiscalizar e acompanhar a execução de obras e de serviços.

 

 

Manifestando sua preocupação, o Deputado Evandro Milhomen (PC do B-AP), comprometeu-se a manter-se atento na Câmara para que tais iniciativas não tenham seguimento, pois considera que elas constituem um risco de retrocesso para o país:

                                        

“Não podemos, de forma alguma, aceitar que isso volte a ocorrer em nosso país!”



Assista ao vídeo.


Não é só pelos Auditores. É pelo bem do Brasil!