Notícias

Com mais de 90% das vagas preenchidas, encerra hoje (22) as inscrições para o IX Congresso dos Auditores do TCU

Com o tema "Controle Externo e Novas Tecnologias: Perspectivas e Desafios", o congresso está agendado para acontecer entre os dias 21 e 24 de outubro de 2024 no resort The Westin Porto de Galinhas All-Inclusive
Comunicação Auditar
22 de março de 2024 às 11:17

Encerra hoje (22/3) a prorrogação do prazo de inscrição para o IX Congresso de Auditores Federais de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU). Cerca de 90% das vagas já foram preenchidas, para este evento que promete ser um marco nas discussões sobre o controle externo. As inscrições são exclusivas pelo hotsite do evento (clique AQUI).


Com o tema "Controle Externo e Novas Tecnologias: Perspectivas e Desafios", o congresso está agendado para acontecer entre os dias 21 e 24 de outubro de 2024 no resort The Westin Porto de Galinhas All-Inclusive. Este evento reunirá servidores para debates relevantes e enriquecedores sobre o papel do controle externo diante das novas tecnologias.

 

O The Westin Porto de Galinhas All-Inclusive foi escolhido como local do congresso devido à sua combinação única de sofisticação, conforto e beleza natural da região. O resort oferece uma variedade de instalações de alto padrão, incluindo piscinas, spa, restaurantes renomados e atividades recreativas para todos os gostos, prometendo aos participantes uma estadia inesquecível e exclusiva.

 

As vagas são limitadas, por isso é fundamental garantir a participação o quanto antes para não perder a oportunidade de participar de um evento de grande relevância em um local paradisíaco.

 

Serviço:

Evento: IX Congresso de Auditores Federais de Controle Externo do Tribunal de Contas da União

Local: Resort The Westin Porto de Galinhas

Data: 21 a 24 de outubro de 2024

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024